Intercâmbio e Difusão Cultural

Resultado Final da Fase de Seleção

publicado: 04/02/2014 10h27,
última modificação: 01/02/2019 11h12

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), divulga o resultado final da fase de seleção, bem como as notas dos projetos, do período de viagem em fevereiro selecionados no Edital n° 2/2013 do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural.

SOBRE O PROGRAMA:

O investimento é de R$ 1.650.000,00 para atender propostas para viagens nos períodos de janeiro a março de 2014. Solicitamos especial atenção às regras de participação, pois o programa foi reformulado no que tange aos eixos, critérios de avaliação, valores do pagamento do benefício, entre outros. As alterações objetivam melhor atender o público alvo do programa.

Os artistas, técnicos, mestres e mestras dos saberes e fazeres da cultura popular, agentes e estudiosos selecionados no edital receberão auxílio financeiro para o custeio de despesas relativas à participação em atividades culturais, promovidas por instituições brasileiras ou estrangeiras.

O benefício pode ser utilizado para custear despesas essenciais à participação do candidato no evento proposto (hospedagem, alimentação e deslocamento).

O resultado esperado da ação é a difusão, a capacitação e a multiplicação cultural nas áreas do circo, da dança, do teatro, da música, do audiovisual, da memória, do movimento social negro, do patrimônio museológico, das novas mídias, do design e de serviços criativos, entre outras expressões culturais.

 

Resultado viagens fevereiro

Notas dos projetos