Posse dos novos ministros

Ministra Marta Suplicy participou de cerimônia nesta segunda-feira

publicado: 03/02/2014 14h40,
última modificação: 01/02/2019 11h12

03.02.2014

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, prestigiou na manhã desta segunda-feira (3) a posse dos novos ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Educação, José Henrique Paim; da Saúde, Arthur Chioro; e da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Thomas Traumann. A presidenta Dilma Rousseff empossou os ministros em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília. 

Durante a cerimônia, Dilma afirmou que as mudanças não alteram a linha de atuação das pastas e que os novos ministros têm como missão continuar garantindo direitos e implementando políticas que vão permitir que cada brasileiro, com seu esforço próprio, apoio das famílias e dos programas sociais, persista e construa um futuro melhor.

“Aos novos ministros, peço que atendam fundamentalmente a uma orientação que merece ser repetida. Trabalhar, trabalhar muito, trabalhar pelo Brasil e pelos brasileiros. Temos metas importantes a atingir e compromissos que devem ser cumpridos este ano. Somos um governo que tem responsabilidades e cumpriremos com empenho e trabalho todas as nossas tarefas até o dia 31 de dezembro. Nesse período, estamos decididos a melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos. Toda conquista, em um país como o nosso, é só um começo”.

Em seu discurso, Dilma Rousseff ainda lembrou uma série de conquistas dos últimos três anos, tais como a manutenção do crescimento econômico e o aumento da geração de empregos e da inclusão social.

 

Texto: Ascom / MinC, com informações do Blog do Planalto

Publicação: Ascom / MinC 

Fotos: Elisabete Alves