Audiovisual

Revista Mercosul Audiovisual abre inscrições para artigos e resenhas

Tema da segunda edição da publicação será “Educação, Infância e Audiovisual”, com coordenação da Secretaria do Audiovisual

publicado: 02/04/2019 11h57,
última modificação: 02/04/2019 18h27

A Revista Mercosul Audiovisual, da Reunião Especializada de Autoridades Cinematográficas e Audiovisuais do Mercosul (Recam), está com inscrição aberta para o segundo número da publicação anual. Composta por artigos e resenhas, esta edição será coordenada pela Secretaria do Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura e terá como tema “Educação, Infância e Audiovisual”.

Podem participar do concurso artigos escritos por autores dos Estados-parte do Mercosul e associados. Serão admitidos trabalhos em português e em espanhol, que deverão ser enviados por e-mail para o endereço revista@recam.org até às 18h (horário de Brasília) do dia 1º de julho. Para saber mais sobre o concurso, confira aqui o regulamento.

A Revista faz parte do plano de trabalho da Recam como uma conexão entre o setor público e a academia, buscando facilitar a divulgação, reflexão e debate sobre as questões relacionadas à integração audiovisual do Mercosul. A primeira edição da revista, com o tema “Patrimônio Audiovisual”, está disponível em espanhol, português e inglês neste link. As apresentações audiovisuais dos trabalhos estão disponíveis em bit.ly/VideosRevista.

Assessoria de Comunicação
Secretaria Especial da Cultura
Ministério da Cidadania
Com informações da Recam